Szentendre Artistica

SzentendreVisita por volta de Budapeste

Duração da visita: 4 horas

Esta excursão é o mais freqüente entre budapestenses e estrangeiros, é um local encantador, rico em edifícios barrocos, pitorescas casas, museus, igrejas ortodoxas, tem colônias de artistas e galerias. Que vamos fazer? A excursão inclui passeio na rua principal, ir ver o Centro e igrejas Ortodoxas Sérvias, o museu de Macapá. Também vamos ter tempo livre para fazer compras, para relaxar um pouco em um dos muitos bares, para passear ao longo das margens do Danúbio ou para ver o museu da famosa ceramista Margarita Kovács.

Castelo da Sissi em Gödöllő

GödöllőVisita por volta de Budapeste

Duração da visita: 4 horas

A excursão nos leva ao Castelo barroco a Gödöllő, a 30 quilômetros de Budapeste. O complexo foi construído no século 18. pelo duque Antal Grassalkovich, foi visitada pela monarquia Maria Teresa, mas ficou muito famoso depois de ser regalado ao imperador Habsburgo Francisco Josef e sua belíssima esposa Elisabeth (Sissi) quando foram coroados como reis húngaros em 1867. O castelo serviu de residência para veranear a corte de Viena. Diz a lenda que a Sissi passou 2000 noites neste lugar.

Curvas do Danúbio

EsztergomExcursão de dia completo na região do Danúbio

Duração da visita: 8 horas

No programa estão incluídos a visita de 3 cidades na parte mas impressionante do rio Danúbio. Primeiro visitamos a cidade Esztergom, o centro da igreja católica húngara e a sede oficial do cardeal do país. A catedral de Esztergom é a maior igreja de Hungria, onde podemos visitar a capela Bakócz e a tumba do cardeal Mindszenty.

Dia de degustação em Tokaj

Excursão de dia completo na região vitícola patrimônio da humanidade UNESCO Tokaj com degustação de vinhos

Duração da visita: 12-13 horas

Comece sua excursão com o embarque em seu hotel no centro de Budapeste e viaje com nosso serviço serviço de transporte privado para a belíssima região de Tokaj no leste da Hungria. Tokaj é classificada como a mais antiga região vinícola do mundo.

Durante o passeio, obtenha detalhes essenciais sobre este local Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, cujas colinas vulcânicas, clima quente e úmido são mais que adequados para viticultura e o uso da "podridão nobre", um fungo que acentua o que há de melhor no legendário vinho de sobremesa Tokaji Aszú. Ouça a história da vinicultura começando aqui 1.000 anos atrás e sobre as antigas adegas de vinho da região, muitas encravadas em rocha vulcânica e com cobertas de fungo. 

Dia de degustação em Villány

Excursão de dia completo na região vitícola Villány com degustação dos melhores vinhos tintos da Hungria

Duração da visita: 12-13 horas

Mergulhe na região de vinho de Villány, vinícolas no sul da Hungria famosas pelos vinhos tintos encorpados. A viagem privada de um dia inteiro começa na porta do seu hotel de Budapeste. Nosso guia particular falando português lhe acompanhara durante a viagem toda, e estará disponível para responder todas suas perguntas sobre os vinhos húngaros. Deguste de cinco a oito vinhos em cada um dos três vinícolas para obter uma boa noção dos tintos encorpados e os brancos enfrutados desta região inesquecível. Descubra as rústicas vilas de vinho da região Villány, explore um vinhedo, aproveite de um almoço de 3 pratos húngaros bem típicos, e deguste um prato de queijo na última vinícola.

Destaques do tour

  • Viagem privada de dia inteiro
  • Incluindo transporte privado com pick-up e drop-off no seu hotel de Budapeste
  • Com dicas exclusivas de nativos da região 
  • Com guia profissional bem disposto em português
  • Degustação de cinco a oito vinhos em cada um dos três vinícolas
  • Almoço de 3 pratos
  • Prato de queijo

Encontre nosso guia e motorista no seu hotel de Budapeste para começar o tour em todo conforto. Relaxe a bordo do seu veículo privado com ar-condicionado durante o translado para a região vinícola de Villány, uma vinícola com paisagens rústicas e increíveis no sul da Hungria. O seu guia personalizará o tour em acordo com qualquer preferência pessoal que você tenha e responderá a todas as suas perguntas.

Ouça fatos e historias engraçados sobre os vinhos húngaros e descubra por que o vinho é difícil de encontrar no estrangeiro. O clima especial subterrâneo de Villány é fundamental para a produção de seus vinhos tintos encorpados. Os vinhos de Villány são principalmente tintos, de cor rubi escuro, bem encorpados, cheio de sabores e aromas, com alto tenor de álcool e taninos. Cerca de 70-80% da área cultivada produz as uvas típicas de base da região: Kadarka, Oporto (Portugieser), Kékfrankos, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Zweigelt, Pinot Noir.

Após chegada em Villány, admire as paisagens de vinhedos. Durante a manhã e a tarde, visite três vinícolas atenciosamente selecionadas para lhe dar uma retrato balanceado dos tradicionais, explorativos e novos vinhos da região.

Descubre um vinhedo caminhando para ver as uvas de perto e, em cada vinícola, experimente entre 5 a 8 vinhos, incluindo os famosos Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, tintos da conhecida cépage Portugieser e brancos, que nem o Olaszrizling. Enquanto bebe, descubra fascinantes histórias sobre cada vinho.

Por volta do meio-dia, descanse em um restaurante local para apreciar um almoço de 3 pratos típicos húngaros. Os vinhedos, o restaurante e os menus podem mudar, mas o almoço geralmente inclui pratos como uma deliciosa sopa e assados seguidos de torta de maçã.

Na última vinícola, complete seu dia com um prato de degustação de queijos e carnes típicos. Volte para Budapeste no fim do dia, onde nosso motorista lhe levará na porta do seu hotel.