Dia de degustação em Villány

Excursão de dia completo na região vitícola Villány com degustação dos melhores vinhos tintos da Hungria

Duração da visita: 12-13 horas

Mergulhe na região de vinho de Villány, vinícolas no sul da Hungria famosas pelos vinhos tintos encorpados. A viagem privada de um dia inteiro começa na porta do seu hotel de Budapeste. Nosso guia particular falando português lhe acompanhara durante a viagem toda, e estará disponível para responder todas suas perguntas sobre os vinhos húngaros. Deguste de cinco a oito vinhos em cada um dos três vinícolas para obter uma boa noção dos tintos encorpados e os brancos enfrutados desta região inesquecível. Descubra as rústicas vilas de vinho da região Villány, explore um vinhedo, aproveite de um almoço de 3 pratos húngaros bem típicos, e deguste um prato de queijo na última vinícola.

Destaques do tour

  • Viagem privada de dia inteiro
  • Incluindo transporte privado com pick-up e drop-off no seu hotel de Budapeste
  • Com dicas exclusivas de nativos da região 
  • Com guia profissional bem disposto em português
  • Degustação de cinco a oito vinhos em cada um dos três vinícolas
  • Almoço de 3 pratos
  • Prato de queijo

Encontre nosso guia e motorista no seu hotel de Budapeste para começar o tour em todo conforto. Relaxe a bordo do seu veículo privado com ar-condicionado durante o translado para a região vinícola de Villány, uma vinícola com paisagens rústicas e increíveis no sul da Hungria. O seu guia personalizará o tour em acordo com qualquer preferência pessoal que você tenha e responderá a todas as suas perguntas.

Ouça fatos e historias engraçados sobre os vinhos húngaros e descubra por que o vinho é difícil de encontrar no estrangeiro. O clima especial subterrâneo de Villány é fundamental para a produção de seus vinhos tintos encorpados. Os vinhos de Villány são principalmente tintos, de cor rubi escuro, bem encorpados, cheio de sabores e aromas, com alto tenor de álcool e taninos. Cerca de 70-80% da área cultivada produz as uvas típicas de base da região: Kadarka, Oporto (Portugieser), Kékfrankos, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Zweigelt, Pinot Noir.

Após chegada em Villány, admire as paisagens de vinhedos. Durante a manhã e a tarde, visite três vinícolas atenciosamente selecionadas para lhe dar uma retrato balanceado dos tradicionais, explorativos e novos vinhos da região.

Descubre um vinhedo caminhando para ver as uvas de perto e, em cada vinícola, experimente entre 5 a 8 vinhos, incluindo os famosos Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon, tintos da conhecida cépage Portugieser e brancos, que nem o Olaszrizling. Enquanto bebe, descubra fascinantes histórias sobre cada vinho.

Por volta do meio-dia, descanse em um restaurante local para apreciar um almoço de 3 pratos típicos húngaros. Os vinhedos, o restaurante e os menus podem mudar, mas o almoço geralmente inclui pratos como uma deliciosa sopa e assados seguidos de torta de maçã.

Na última vinícola, complete seu dia com um prato de degustação de queijos e carnes típicos. Volte para Budapeste no fim do dia, onde nosso motorista lhe levará na porta do seu hotel.