Budapeste - Győr - Pannonhalma - Bratislava

Traslado cênico de Budapeste a Bratislava com guia falando português, e com visita da cidade de Győr e da abadia de Pannonhalma

Duração: 7 horas aproximadamente

Levamos você de um hotel para o outro e organizamos todo para que se sinta cômodo e que veja muitas atrações importantes durante a excursão. Na cidade de Győr poderá fazer uma visita guiada a pé pela cidade: o seu guia falando português mostrara-lhe todos os sítios importantes do casco histórico desta cidade charmosa e rica em história. Em seguido terá 1 hora livre para almoçar ou ver as lojas.

À tarde visitamos a antiguíssima abadia beneditina em Pannonhalma. Foram esses religioso beneditinos que nomearam este lugar no ano 996 para construir o seu convento: esses padres cumpriram um papel respeitável na cristianização da Hungria. O primeiro documento escrito em húngaro que chegou até nós também foi criado por eles em 1055. A visita da abadia, a igreja, a biblioteca do convento esta incluída no traslado cênico. O serviço termina com o drop-off no hotel da sua escolha em Bratislava.



Transporte
: de carro privado para 1-2 pessoas, de van para 3-15 pessoas, e de ônibus para grupos maiores.