Budapeste - Banská Bystrica - Castelo de Orava - Cracóvia

Viagem de um dia através das Tatras Altas com visita guiada em Banská Bystrica e no Castelo de Orava

Translado de seu hotel em Budapeste para o seu hotel em Cracóvia, com uma visita guiada em português na antiga cidade de mineiros Banska Bystrica, e no castelo medieval de Oravsky Podzamok. A viagem começa no lobby de seu hotel em Budapeste, donde nós dirigimos-se para as Tatras Altas (ao redor de 3,5 horas de viagem). Após chegada em Banska Bystrica, seu guia falando português irá mostrar-lhe as atrações mas enigmáticas desta antiga cidade mineira, que desempenhou um papel importante na economia regional durante a Revolução Industrial. Você também conhecerá a vida quotidiana dos mineiros e as condições difíceis da época.

Após o passeio, almoçamos num restaurante local e saboreamos os pratos especiais dos pastores eslovacos, temperados pelo queijo de ovelha das montanhas, e seguimos para o castelo medieval de Oravsky Podzamok. O seu guia vai mostrar-lhe em uma hora, o magnífico castelo da Idade Média que domina os picos e vales das Tatras Altas, o Castelo de Oravsky Podzamok. No final da tarde pegamos a estrada de novo (cerca de duas horas de viagem) para Cracóvia, onde levamos você até porta do seu hotel.

Aproveite de um serviço exclusivo e atmosfera pessoal dessa oferta de translado privado: seu guia estará sempre disponível para responder a (quase) todas as dúvidas que possa ter e vai ajustar o itinerário da visita em acordo com seus interesses específicos. Você pode ter certeza de não faltará de histórias divertidas e intrigantes durante a viagem, graças ao seu guia experiente.

Os veículos são equipados com pneus adequados para o inverno ou o verão dependendo da estação do ano, e de correntes de neve. Nós selecionamos todos nossos motoristas para que eles tenham o máximo de experiência, para você poder viajar na maior segurança.



Transporte
: de carro privado para 1-2 pessoas, de van para 3-15 pessoas, e de ônibus para grupos maiores.