Budapeste - Bratislava - Viena

Traslado de Budapeste para Viena com visita guiada em Bratislava

Duração: 6 horas aproximadamente

O translado Budapeste-Bratislava-Viena começa no seu hotel em Budapeste. O nosso motorista e guia irão buscar você no local para poderem iniciar a viagem com todo o conforto. Bratislava fica a duas horas (200 km) de Budapeste na autoestrada.

Depois de terem chegado a Bratislava, seu guia leva você para dar um passeio pela cidade: visitarão todos os pontos turísticos importantes. O Castelo de Bratislava, recentemente renovado é a principal atracão da capital da Eslováquia: erguendo-se sobre o rio Danúbio, o edifício emblemático da cidade oferece vistas inigualáveis de Bratislava. Ao lado do Castelo podem dar uma vista de olhos ao Parlamento da Eslováquia.

Em seguida, visitarão a cidade velha (da era medieval) que fica aos pés do Castelo. O seu guia mostra-lhe os destaques, incluindo a Porta de Miguel, o Teatro Nacional da Eslováquia, a Academia de Música, a Câmara Municipal, e a Catedral de São Martim. Passarão pelo palácio barroco Pálffy, onde o famoso compositor Mozart começou a sua carreira com apenas seis anos de idade, bem como pelo palácio Pauli, no qual um outro compositor genial (e, de resto, húngaro), Franz Liszt deu o seu espetáculo inaugural de carreira quando tinha apenas nove anos. A seguir deste passeio guiado a pé terá ao seu dispor uma hora livre no centro histórico para almoço ou compras. À tarde continuarão a viagem até Viena. Bratislava fica a só 60 km de Viena, a trajeto dura menos que uma hora, e acaba no seu hotel em Viena.

 

Desfrute de um serviço exclusivo e de uma atmosfera pessoal que este tour privado lhe pode oferecer: o seu guia estará sempre disponível para responder a (quase) todos os seus pedidos e exigências, adaptará a visita em função dos seus interesses específicos e terá muitas histórias intrigantes e divertidas para você.



Transporte
: de carro privado para 1-2 pessoas, de van para 3-15 pessoas, e de ônibus para grupos maiores.